terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Mini comprinhas - últimos saldos!

Olá meus amorecos :) Hoje estou de rastos...foi o primeiro dia do meu estágio (para quem não sabe eu sou estudante de enfermagem)! Foi um dia soft porque só andamos a conhecer o serviço e a equipa de enfermagem e pareceram-me simpáticos! Já percebi que praticamente  não vou ter vida porque entro às 8h e saio às 16h, mas tenho que me levantar às 6h da manhã e quando chego tenho montes de pesquisas e trabalhos para ir realizando... Mas não há-de ser nada, vou tentar fazer um esforço para conciliar tudo!

Ontem fui então ao centro comercial e apesar do pouco dinheiro, aproveitei os últimos saldos e promoções:


 A lefties estava com os básicos todos a 1 euro, então aproveitei e trouxe uma t-shirt branca compridinha e um top cinzento escuro, para os dias mais quentinhos que virão! Cada coisa foi 1 euro.
Trouxe ainda um pack de 4 bandoletes coloridas para usar em estágio que foi também 1 euro, mas esqueci-me de fotografar!

Depois esta sweat *.* Já a tinha visto no site da Blanco e adorei, mas custava 19 euros e pensei : "Nem pensar!" . Ontem passei lá e este era um dos artigos a 50 %, então trouxe-a por 9,99! Yeiii :)
Agora a compra mais fashion :p Esta é só para gozar vá! São os meus Wock que foram caros mas valeram o dinheiro! Para o estágio são super confortáveis e leves! Se houver por aí algum estudante de enfermagem, recomendo imenso estes!








E pronto...foi isto! Ontem fiquei  super contente porque ganhei um dos sorteios que a Inês (mymakeupsecret) estava a fazer! :) E acho que não há mais novidades :p Vou tentar continuar a postar assiduamente, de acordo com a minha disponibilidade.

Boa noite e uma beijoca 

2 comentários:

Anónimo disse...

Ai aquela sweat é tão gira! =) gostei das comprinhas, os básicos a um euro são uma boa aposta! :D espero que o estágio corra bem, boa sorte! :D

Ana Filipa Rodrigues disse...

Tens aí umas ricas Crock, ahah :p
Boa sorte!