sábado, 4 de fevereiro de 2012

Gossip Girl - 100th episode ♥

Finalmente tive tempo de ver o tão aguardado episódio da Gossip Girl (100 episódio) em que a Blair se casa! Ele já saiu na segunda, mas a minha frequência de Médico-Cirúrgica não me deixou vê-lo :p Tentei fazer uns print screens para vos mostrar algumas imagens do episódio, mas a imagem fica sempre preta! Por isso, aqui ficam algumas imagens que encontrei, o resumo do episódio e a minha opinião sobre ele!

Achei imensa piada ao início do episódio, com o sonho da Serena. É um episódio especial, tinha de ter uma coisa destas! ;)















Não achei grande piada à escolha do vestido e acessórios para a mãe da Blair! O vestido não a favorecia minimamente!


O vestido da Blair não era nada de especial, mas entende-se porque não era o casamento de sonho dela, mas ainda assim, estava bastante elegante, clássica e sofisticada, as always.

Já a Serena estava deslumbrante! Aqui o cabelo parece esquisito, mas estava lindíssimo!






Depois de alguma peripécias a noiva lá entrou com o pai e o padrasto!
























 É claro que o Mr Chuck Bass apareceu no casamento, tentado que Blair não se casasse!




















Resumindo e concluindo, acho que foi um EXCELENTE episódio. Para quem não acompanha a série, não entende a magnitude deste evento (ahahah), o casamento da nossa Queen B. ! Acho que os autores estiveram lindamente em não fazerem o episódio de acordo com o que as pessoas estavam à espera, que a Blair não casasse e fugisse com o Chuck. Ela decidiu ficar com o Louis, e para mim este foi a grande surpresa do episódio! Quem diria que ele se ia tornar o mau da fita? Já vi comentários a falarem sobre a Blair ter fugido com o Dan, mas é óbvio que ela o fez porque ele é o melhor amigo dela, e não porque vão ficar juntos. Outro destaque foi a declaração de amor da Serena ao Dan, já esperada. E, supostamente, ficamos a descobrir que a Georgina é a Gossip Girl. Fazia algum sentido que revelassem a sua identidade num episódio como este, mas não acho que isto seja realmente verdade! Vamos esperar para ver ;)
Gostaram tanto do episódio como eu?

XoXo

6 comentários:

Francisca Paulos disse...

tenho dois ou três episódios em atraso... ponho tudo em dia nas férias do carnaval, tem de ser! mas agora deixas-te me super curiosa *.* xx

Marta disse...

Eu tmb vi o episodio ontem e adorei. Nao estava nada a espera da reacção do principe... Já a minha parte preferida do episódio foi o sonho da Serena, achei que estavalinda, a cena. :)

Cidade do Pecado disse...

Eu adorei o episódio :D
Sou sincera, fiquei a torcer para que ela não casasse, mas sem duvida a revelação do príncipe não ser assim tão príncipe tornou a história ainda mais interessante.
Eu também não acho que seja a Georgina a gossip girl, mas iremos ver :)

Beijinho
Cidade do Pecado

Renata Pereira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Por acaso não vejo a série, mas já ouvi falar muito bem dela! =)

ig disse...

ADOREI. adorei este episodio!! gosh, hoje ja dá o proximo :P *