quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Baile de Gala - Maquilhagens, Cabelos e Outfits

Olá minhas queridas :) Sei que tenho andado ausente (e tenho começado todos os últimos posts assim lol) mas as coisas não andam realmente fáceis. Mas ontem foi dia de fazer uma pausa no estudo e trabalhos para ir ao baile de gala da minha escola. A preparação foi uma comédia porque eu e as minhas duas colegas de casa estivemos a estudar até às 19h45 para sair de casa às 21h vestidas, maquilhadas e penteadas! eheh Não foi fácil, mas lá conseguimos :p Então hoje venho aqui mostrar como fui e as maquilhagens e cabelos que lhes fiz. Espero que gostem ^^


Começando com a maquilhagem, a R. não está habituada a maquilhar-se e por isso fiz uma coisa muito simples em tons de castanho e nos lábios um rosa clarinho. No cabelo dela usei o meu ferro de enrolar fininho e ficaram aqueles caracóis super fofinhos. Em mim, fiz um esfumado em tons de prata e preto com um delineado preto e depois um baton vermelhão (primeira vez que usei isto na rua ahah) porque ia ficar toda de preto e sempre dava uma corzinha ao conjunto e no cabelo, fiz só umas ondas muito leves com o ferro de enrolar grosso.























Com o belo do zoom da minha máquina avariado foi complicado tirar uma foto de jeito. Esta foi a que saiu melhorzinha para mostrar os olhos.













Na I., fiz quase igual à minha, o esfumadinho com o delineado.
O cabelo foi esticado, deixando algumas ondas nas pontas do cabelo.













O vestido que levei, comprei na Blanco e sinceramente "não dava nada por ele", mas depois ainda foi o que mais gostei de ver vestido. O vestido branco e preto da I. (foto em baixo) também é da Blanco, mas não está no site.


Não consegui foi tirar uma foto decente para mostrar  vestido, esta é a que está melhorzinha. É claro que ele ficava melhor no corpo da manequim da Blanco, mas pronto estava farta de usar vestidos largos :p

Os sapatos que estou a usar são da Seaside (colecção do ano passado) e queria levar os meus pretos da Aldo de 12 cm mas achei que os pobres dos meus pés não mereciam, então levei os mais baixinhos.








E foi assim o nosso bailezinho :) Espero que tenham gostado e quero opiniões se as minhas amigas iam ou não todas giraças :)
Beijos*

6 comentários:

The Pink Elephant Shoe disse...

Eu acho que estavas maravilhosa :)

Mia disse...

que girassssss
adorei a tua make e os vestidos *-*

Kiss

Liliana Pinto disse...

batom vermelho fica-te lindamente :D tavas muito gira

Anónimo disse...

Ah quem me dera que a minha escola tivesse essas festas =P adorei as makes e os looks! =) o vestido que levaste é lindooo! *.*
Beijo

Cidade do Pecado disse...

O batom vermelho fica-te muito bem :)

Naliadna disse...

Eu acho que ficaram todas mesmo bem, e adequadas a cada uma =) gostei! *