sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Hoje deu-me para isto!

Já que hoje era dia de fazer malas/arrumações tive umas ideias maradas (sim, porque às vezes dão-me assim pancas) e como o meu cantinho de maquilhagem não é fixo por estudar fora, decidi divertir-me hoje a fazer isto para melhorar um pouco o aspecto do meu gaveteiro um pouco feiote onde tenho as coisinhas. Parece um pouco infantil com colagem e etc mas não é para sempre...aliás, se me der outra panca daqui a uma semana tiro tudo...Ora vamos ver como ficou?

A primeira gaveta tem cremes e cuidados com a cara
A segunda gaveta tem cara e lábios
A terceira tudo o que é de olhos
E ainda pus umas coisitas na parede :p Mas como isto é dentro do roupeiro também não se vê :)







Gostaram, ou preferem sem nada?:)

1 comentário:

Blog disse...

Olá, vim visitar pela primeira vez o teu blog hoje e do que vi gostei bastante :)

Adorei a ideia das colagens, acho que até ficou muito engraçado! Gosto sempre de novas ideias.

Beijinhos, se quiseres visita também o meu blog ;)
http://vanillalipbalm.blogspot.com