quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Alguém está a tentar emagrecer?

Olá meninas :) Hoje venho falar-vos de uma coisa que nunca falei aqui, a minha luta contra o peso. Pois é, nunca fui magra mas já fui "normal" e fazia exercício físico, mas quando fui estudar para fora parei de fazer exercício porque não tinha tempo, o meu horário era das 9h às 18h e por vezes até às 20h, ainda tentei ir ao ginásio e andei um mês, mas depois começaram trabalhos,frequências etc e deixei de ir. Resultado, tenho 7 kilos a mais do que tinha há dois anos atrás. A minha auto-estima piorou  e agora nunca sei o que vestir porque não me sinto bem em quase nada...
Então, desde que vim de férias pensei : "É agora!". Para conseguir emagrecer eu tenho que literalmente "fechar" a boca lol diminuir bastante na quantidade, e claro não comer tudo aquilo que me faz mal e tenho feito isso, mas claro, custa-me horrores...mas já fiz outras dietas e nunca resultaram. E bebo muita água! Hoje já estava irritada com a quantidade de vezes que fui à casa de banho!Credo! A pior parte é o exercício...para a semana começam as aulas e sei que não vou ter tempo, e dinheiro (porque os ginásio em Coimbra são todos caríssimos) para ir para um ginásio. Por isso estou um bocado "desamparada", não sei bem o que fazer com a minha dieta. Alguém está na mesma situação? Alguém me dá umas dicas?

2 comentários:

Unknown disse...

Olá eu basicamente foi como tu. Universidade passar o dia sentada e pronto 10 quilos em cima. Já consegui emagrecer 5 desses quilos simplesmente fazendo dieta porque exercício não tenho feito. Quero fazer mas não tenho tempo, ou apetite, mil e uma desculpas.

O que eu fiz foi simplesmente deixar de ir ao macdonalds ia quase todas as semanas e começar a ter mais cuidado com o que como. Ao meio-dia como salada de fruta com carne porque não gosto de legumes, a noite sopa ou janto normal depende da comida e evitar sumos, gomas, chocolates, etc.

Eu nunca tive grandes resultados mas desta vez está a funcionar bem. Queria ver se perdia mais 4.5kg até ao natal mas quero ver se vou para o ginásio da universidade que é bem barato. Coimbra nao tem?

beijinhos

Devaneios de Uma Loira disse...

olha comigo linda só funciona mesmo quando tenho força de vontade, mas o melhor método é começar a estabelecer metas pequenas, por exemplo, esta semana emagrecer um quilo, depois quando começo a ver que consigo, fico mais empolgada e torna-se mais fácil. Hoje à noite já vou caminhar uma hora, que é para reforçar a decisão..lolol...bjinhos e boa sorte.