quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Review + Swatches batons Nyx

Olá minhas lindas :) Hoje é a 100º mensagem que escrevo no blog eheh :) Como vos mostrei a semana passada, recebi uma encomenda dos batons da Nyx que encomendei no ebay. Os 3 que escolhi foram: Tea Rose, Fig e Pure Nude. Não vou falar muito da qualidade, porque já todas ouvimos falar deles e sabemos que são super cremosos e muito bem pigmentados...é um bom investimento, tendo em conta que têm boa qualidade e ficaram-me a cerca de 2 euros cada um, já com os portes. Uma coisa que não gostei muito é o sabor, o tea rose e o fig parece que sabem a perfume lol Mas eu sou um bocado esquesita com sabores :p Vamos vê-los?

Tea Rose

O Tea Rose é um rosa mais para o escurinho, é quase a cor dos meus lábios ( tenho os lábios bastante pigmentados) e é um baton ideal para usar no dia-a-dia, mais indicado talvez para Outono e Inverno, porque o Verão pede sempre uma cor mais divertida, não é?:) Na boca ele fica assim:


Com flash

Sem flash




FIG

O Fig é parecido com o Tea Rose, mas é um rosa mais claro, aberto, mais assumido. Acho-o perfeito para estes dias de sol, e adoro a cor. Na boca:

 Com flash (esta ficou desfocada, não sei porquê)


Sem flash (como vêm aqui parece bastante parecido com o tea rose)






Pure Nude

Eu tenho uma tendência desgraçada para só comprar batons rosa, e de facto os meus batons são todos rosa, com a excepção de um vermelho mas que também quase nunca uso e um da Essence que é meio avermelhado (mas como aquilo é só brilhantes, quase não se vê a cor), e gosto bastante de em certos looks ver a boca mais apagada, decidi comprar um baton assim bem nude. Estive quase para comprar o Circe, mas há tanta gente que adora e tanta gente que odeia que decidi comprar este que é relativamente recente na gama da Nyx. Ele lá na imagem parece que tem um sub tom rosado, mas parece-me mais alaranjado do que rosado.Gosto muito dele! Na boca fica assim:









E pronto meninas, estes são os meus primeiros batons da Nyx, e acho que realmente vale a pena! E voces, o que acham deles? Quais têm ou gostavam de ter?
Beijos***

4 comentários:

Daniela Alves disse...

gosto de todos, mas estou a pensar comprar o fig e o pure nude para mim :)

Fashion Sisters disse...

Ai eu gostei de todos!
Já sou seguidora :D

kokoell disse...

obrigada pelo apoio honey,
tenho o tea rose e é tão fofo, gosto muito *.*

love, kokoell

Ana Cafum disse...

Tenho de experimentar esses batoms...Não tenho nada da marca..