quinta-feira, 23 de junho de 2011

Review corrector "Stay all day"

Olá meninas :) Sei que não tenho vindo muito aqui, mas ando atolada com tantas frequências :/ Hoje venho num post rápido fazer uma revisão do corrector da Essence "Stay all day".

 O que diz a marca:
"Põe um fim aos olhos cansados! este novo corrector de longa duração, com pigmentos reflectores de luz, é um verdadeiro ilusionista, que faz desaparecer olheiras e outras imperfeições, dando-te uma aparência fresca e radiante! graças à sua textura cremosa, é super fácil de aplicar – e dura até 16 horas! disponível em 2 tons."

Ora bem, comprei-o porque o meu 3 in 1 conceler tinha acabado e já tinha ouvido meninas do youtube a falar bem dele. Ele tem um aplicador como se fosse um gloss, o que o torna bastante fácil de aplicar e uma textura muito suave, gosto especialmente de o aplicar nas bordinhas vermelhas do nariz. A sua cobertura é boa, mas também não é "fantástica", porque eu tenho umas olheiras um pouco escuras, mas dura o dia todo... E sinceramente, gosto muito mais da textura deste que é mais fluida, à do 3 in 1 conceler, porque quando o usava e depois so punha pó por cima, ficava um pouco estranho, com este já assenta perfeitamente. Quanto aos pigmentos reflectores de luz, não sei bem se isso realmente acontece....
Se querem um corrector liquido razoável, com uma cobertura boazinha, muito fácil de aplicar e baratinho, este menino é perfeito para vocês :)
E então, que vos pareceu? Já têm? Cmo funciona com vocês?

Beijos **

3 comentários:

Unknown disse...

parece-me uma boa aposta!
Obrigada pela review!!

Küss***

Daniela Alves disse...

Gostei muito da review!
O próximo meu corrector a comprar vai ser este :)

Daniela Alves disse...

Gostei muito da review!
O próximo meu corrector a comprar vai ser este :)