domingo, 12 de junho de 2011

A escolha do biquini perfeito!

Olá minhas queridas :) Com a proximidade da época balnear, nada melhor do que umas dicas sobre a escolha do biquini que melhor se adequa ao nosso corpo! Então aqui vamos:

Se tens peito pequeno: Deves optar por partes de cima com detalhes como folhos, bordados, brilhantes, drapeados etc e alças finas para dar a ilusão de peito maior. Outra opcção são as partes de cima almofadadas, que dão mais volume e forma ao peito. Devem ter cores claras.

Se tens peito grande: Quando se tem peito grande, a grande preocupação deve ser o conforto, tendo especial atenção às alças, que devem ser largas para proporcionar um suporte maior do peito. Quanto à cor/ padrão, deverão ser lisos e de cores mais escuras.

Se tens ancas pouco definidas:  Deves usar e abusar de cuecas com pormenores de lado como lacinhos, pedras para "aumentar o volume" dessa área. 

Se tens ancas grandes :  Uma das dicas mais importantes é não usar biquinis apertados, "que não deixem sair nada que não queiram que se veja" (se é que me entendem :p), assim, devem usar-se cuecas com as laterais mais largas e de cores mais escuras, que dão ilusão de um quadril mais estreito. Os biquinis "cai-cai" também são indicados pois aumentam os ombros , dando a ilusão de um corpo mais proporcional e disfarçando o quadril largo. 

Se tens barriguinha saliente:  Deves optar por biquinis com cuecas mais altas e escuras e sem padrões muito grandes ou cores chamativas, que só vão aumentar o volume. Podes também optar por um fato de banho!

Se tens pernas curtas : As cuecas reduzidas e com laterais mais fininhas dão a ilusão de pernas muito mais compridas!
 


 


 








  E então meninas, costumam ter em atenção estes factores? Eu ando a fazer algumas coisas mal :p Espero ter ajudado! Beijinhos *

1 comentário:

Naliadna disse...

Sem saber, ando a fazer as escolhas certas =P *